Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de operações e cx

São Paulo (SP)
Cayena
Gerente de operações
Anunciada dia A 5 h atrás
Descrição

**Olá, somos Cayena, muito prazer!**

Somos uma startup revolucionando o mercado de Food Service! Facilitamos a compra de insumos através da digitalização, sem mensalidades, taxas ocultas, custos de frete ou complicações.

Nosso propósito é apoiar negócios que colocam comida na mesa, conectando fornecedores e compradores e trazendo inteligência de dados para um setor carente de tecnologia e inovação!

**A vaga**

A Cayena está em busca de um(a)** Gerente de Operações e CX**para liderar a área de Customer Experience (CX) e Atendimento ao Cliente, garantindo uma jornada fluida e eficiente para os vendedores e compradores da nossa plataforma.

Esta pessoa será responsável por estruturar processos, liderar times de atendimento e pós-vendas e otimizar a experiência dos clientes, garantindo agilidade, qualidade e eficiência operacional.

**Responsabilidades e atribuições**
**O que você fará?**:

- ** Liderança da área de Atendimento ao Cliente**: Gerenciar o time de CX, garantindo suporte ágil e eficaz para os vendedores que compram através da plataforma.
- ** Pós-Vendas e Retenção**: Criar processos estruturados para resolução de problemas, garantindo uma experiência satisfatória e a fidelização dos clientes.
- ** Integração com Outras Áreas**: Trabalhar de forma próxima com as áreas Comercial, Produto e Operações para garantir alinhamento estratégico e eficiência na resolução de problemas.
- ** Gestão e Desenvolvimento do Time**: Estruturar e liderar a equipe de atendimento, garantindo treinamento contínuo, desenvolvimento e alto desempenho.
- ** Monitoramento e Melhoria Contínua**: Analisar indicadores de atendimento (SLA, NPS, CSAT, tempo de resposta, resolução de chamados, etc.), identificando oportunidades para otimizar a experiência do cliente.
- ** Eficiência Operacional**: Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento, utilizando tecnologia e automação para aumentar a produtividade e a escalabilidade do time.
- ** Construção da Área do Zero**: Oportunidade de estruturar do zero o setor de Atendimento ao Cliente e Pós-Vendas, trazendo boas práticas de outros marketplaces e criando processos organizados e escaláveis.

**Requisitos e qualificações**
**O que esperamos de você?**:

- Um fit cultural que combina com o nosso;
- Excelentes habilidades interpessoais, conseguindo atuar de forma estratégica e colaborativa com diversas áreas da empresa;
- Forte capacidade analítica e organizacional, sabendo traduzir dados em decisões estratégicas;
- Perfil estruturado, com alta capacidade de planejamento e execução;
- Experiência com ferramentas de atendimento e AI (Zendesk, Hubspot) e automação de processos;
- Plus > Experiência nas áreas de Customer Experience, Operações ou Atendimento ao Cliente, preferencialmente em marketplaces;

**Informações adicionais** Por que ser um(a) Pepper?**

Nossa cultura:
Somos empreendedores: Abraçamos a missão e tomamos risco. Temos sede de crescimento e fome de impacto.

Concorde ou discorde, comprometa-se: Missionários abrem mão do consenso em prol da agilidade. Somos unidos e comprometidos, concordando ou não.

Temos fome de resultado: Somos entregadores insaciáveis movidos pelo desejo de transformar ambição em realidade.

Faça-se desnecessário: É papel de todos atrair empreendedores missionários. Contrate-os, treine-os e saia da frente.

**Fica ainda melhor!**

**Se cada** #Pepper** é único, por que oferecer um pacote de benefícios padrão?**

Além do combo de Benefícios Garantidos (benefícios que são comuns a todos), cada Pepper recebe um número de pontos para distribuir entre os Benefícios Flexíveis que quiser e montar um pacote do seu jeito!

Benefícios Garantidos (comum a todos):
Elegibilidade ao programa de Stock Options

Day Off de aniversário

Licença maternidade e paternidade estendidas

Auxílio creche

Férias remuneradas

Premiação por indicação

Subsídio para livros da Biblioteca Cayena

Convênio médico pela Amil

Benefícios Flexíveis (você escolhe o que tiver sentido pra você):
Cartão Caju

Gympass

Convênio odontológico

Seguro de vida

Convênio Pet

**A sorte favorece os ousados e trazemos para o mercado uma pitada de ousadia.**

**Quer fazer parte desse desafio?**

**#VemSerPepper #UmaPitadaDeCayena**

Somos uma FoodTech B2B, um marketplace que digitaliza o processo de compra de insumos levando tecnologia descomplicada para fornecedores, restaurantes, bares, hotéis e dark kitchens.

Nos últimos anos, vimos de perto a revolução que os apps de delivery trouxeram para a forma como os restaurantes vendem. Agora, chegou a hora de revolucionar também a maneira como eles compram!

Nós empreendemos pelo propósito de impulsionar negócios que colocam a comida na mesa. Conectamos fornecedores e compradores levando inteligência e dados para um mercado carente de tecnologia e inovação!
- Nosso mercado movimenta mais de R$ 800 Bi/ano no Brasil
- Crescemos +5x ao ano, todo ano, desde 2021
- Já disponibilizamos +R$ 2 bilhões em capital de giro para milhares de r

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de operações
São Paulo (SP)
W3haus
Gerente de operações
Vaga parecida
Gerente de operações
São Paulo (SP)
Meta
Gerente de operações
Vaga parecida
Gerente de operações comerciais
São Paulo (SP)
Grafton Recruitment
Gerente de operações
Vagas parecidas
Emprego Gestão em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Gerente de operações > Emprego Gerente de operações em São Paulo (SP) > Gerente de Operações e Cx

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar