O profissional atuará nosuporte à área técnica realizandomanutenção de produtos, diagnósticos e reparos, apoio nas rotinas administrativas do setor e atendimento ao cliente no pós-venda.Horário:08:00 às 17:48 de Seg a SexPrincipais Atividades:Atender clientes via telefone, e-mail e marketplaces, oferecendo suporte técnico e soluções para problemas identificados;Realizar diagnósticos, consertos e manutenções em produtos;Registrar chamados de assistência técnica, acompanhar o andamento e fornecer retorno aos clientes;Auxiliar em atividades administrativas do setor técnico (preenchimento de planilhas, relatórios e controles internos);Apoiar no controle de estoque de peças e insumos para manutenção;Garantir a qualidade do atendimento pós-venda e o cumprimento dos prazos estabelecidos;Cumprir normas de segurança, organização e boas práticas de manutenção e atendimento.Requisitos:Ensino médio completo (desejável curso técnico em elétrica, eletromecânica, hidráulica, administração ou áreas correlatas);Conhecimentos básicos em elétrica e/ou hidráulica;Experiência anterior com manutenção ou conserto de equipamentos será considerada um diferencial.Benefícios:Transporte Fretado - próprio da empresa (sem desconto em folha);Vale Refeição: R$ 460,00 mês;Prêmio Assiduidade: R$ 350,00 mensal;Plano de Saúde e Odontológico: Mensalidade 100% custeada pela empresa para colaboradores e 50% para dependentes.Convênio com Farmácia;Ginástica Laboral;Desconto em Compras de Produtos Tubrax: após experiência;Convênio com Instituição de Ensino: bolsas de até 55% em cursos de graduação, pós-graduação e técnicos para colaboradores e seus dependentes.Local de Trabalho:Joinville – Bairro Rio Bonito