Sobre a Função:
O profissional irá desempenhar uma função de alta relevância no setor de TI, responsável pela gestão da infraestrutura e serviços contratados do cliente.
Ele/ela será o contato principal para realizar visitas técnicas presenciais e garantir que todos os equipamentos estejam atualizados com o sistema operacional mais recente disponível para o cliente.
Atividades Principais:
* Gestão da infraestrutura e serviços contratados do cliente via acompanhamento remoto;
* Prover suporte técnico a infraestrutura em contrato (local e nuvem);
* Realizar visita técnica presencial;
* Controlar e manter a documentação atualizada de acordo com as mudanças da infraestrutura do cliente;
* Acompanhar o fluxo de garantia dos equipamentos;
* Realizar controle de atualização do S.O. conforme disponibilidade do cliente, dentro do cronograma de manutenção;
* Acompanhar remotamente os acessos e atividades de terceiros ao servidor;
* Realizar levantamento em novos clientes de equipamentos recém contratados para incluir em controles e processos;
* Participar de eventos/treinamentos técnicos de forma remota ou presencial;
* Orientar atividades analistas Júnior e Pleno;
* Apoiar consultores técnicos em oportunidades comerciais.
Requisitos Indispensáveis:
Graduação completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas;
Pelo menos 3 anos de experiência em funções relacionadas à TI;
Experiência comprovada infraestrutura de rede ou cloud computing.
Requisitos Desejáveis:
* Inglês Intermediário
* Certificações desejáveis:
Microsoft
AZ-104
AZ-305
AZ-140
AWS
Certificação AWS Certified Cloud Practitioner
Certificação AWS Certified Solutions Architect Associate
Certificação AWS Certified SysOps Administrator Associate
Benefícios:
Vale Alimentação/Refeição – R$ 814,00;
Auxílio Home Office;
Auxílio Creche;
Auxílio Lente;
Day Off;
Wellhub;
Plano de Saúde/Odontológico.
Local e Horário de Trabalho:
HSBS
Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00;
],