Tem como missão apoiar e executar atividades para a área de Departamento Pessoal da Brasol, atuando na rotina da área e apoiando na execução dos processos, garantindo a efetividade da estratégia da área de Recursos Humanos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Suporte e execução da rotina de Folha de Pagamento, encargos sociais, e-social, férias, benefícios e demais atividades relacionadas a área;
- Suporte em contabilizar e conferir a folha de pagamento, garantindo assertividade nos cálculos e apontamentos realizados;
- Cumprimento dos cronogramas da folha de pagamento, como a data de fechamento de ponto, prazo limite para admissão e demissão;
- Confeccionar relatórios com indicadores da área;
- Controle e envio de obrigações legais anuais (Dirf, Rais);
- Conferir e preparar encargos para pagamentos (FGTS, INSS, DARF, IRRF, DIRF e RAIS), estabelecer interfaces com áreas financeiras e contábeis para garantir o pagamento e cumprimento de prazos dos encargos;
- Acompanhamento e envio do E-Social dentro dos prazos.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em andamento em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlacionadas;
- Vivência em rotinas de Departamento Pessoal (folha de pagamento, admissão, rescisão, férias, ponto);
- Conhecimento em sistemas de folha de pagamento (Preferencialmente Domínio);
- Excel Intermediário.
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Parte da família Siemens, estamos trazendo soluções novas e criativas para ajudar as principais empresas do mundo a adotar a vanguarda do gerenciamento de energia.
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