Sobre a vaga: Requisitos obrigatórios: - Ensino fundamental completo; - Não é necessário experiência. Requisitos desejáveis: - Experiência prévia em atendimento ao cliente; - Conhecimento básico de informática; - Excelente comunicação verbal e escrita; - Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão; Responsabilidades: - Receber e cumprimentar os clientes de forma amigável e profissional; - Manter o balcão de atendimento limpo e organizado; - Atender chamadas telefônicas e transferir para os departamentos correspondentes; - Abrir o portão para a entrada dos colaboradores; - Auxiliar em processos administrativos da recepção; Benefícios: - Plano de saúde; - Plano de odontológico; - Prêmio assiduidade ou cesta; - Premiação por metas alcançadas; - Desconto com escolas de ensino à distancia, farmácias, e outros parceiros; - Desconto em compras; - Vale transporte; - Lanche na empresa. Jornada de trabalho: - Segunda a quinta-feira de 07:00h às 17:00h e na sexta-feira de 07:00h às 16:00h