Função de Sucesso do Cliente
Visamos transformar cada interação em uma experiência memorável.
Sobre a Empresa
Trabalhamos para criar produtos realmente saudáveis, práticos e deliciosos que se encaixem no dia a dia de quem busca uma alimentação melhor.
A Missão da Empresa
Ajudar milhões de pessoas a terem uma rotina mais saudável e nutritiva — sem abrir mão do sabor.
O Desafio
* Aumentar o NPS
* Melhorar a recorrência de compras
* Reduzir o número de reclamações e problemas não resolvidos
Responsabilidades
* Gerenciar, executar e otimizar o atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp e redes sociais
* Criar e otimizar jornadas e automações que encantem o cliente após a compra
* Co-criar ações com o time de marketing para a base de clientes
* Investigar, acompanhar e resolver problemas, sempre pensando em como encantar o cliente no processo
* Monitorar e propor melhorias nos indicadores de satisfação (NPS, CSAT, taxa de recompra, etc)
* Sugerir melhorias nos processos internos com base na voz do cliente
* Ser a ponte entre as áreas da empresa e as necessidades do cliente