Descrição de Cargo:Supervisionar as atividades de campo e relacionamento;Supervisionar a equipe de campo de representantes, fornecendo direção, orientação e motivação;Analisar e acompanhar o desempenho de campo no atendimento ao cliente;Desenvolver estratégias de negociação, seguindo as diretrizes de política comercial da empresa;Garantir um alto rendimento do nosso time de vendas, além de apoiar no desenvolvimento e melhoria constante;Ter clareza e tomar decisões baseadas nos dados de performance da sua equipe;Gerenciar o pipeline de vendas da sua equipe;Gerir carteira de clientes, buscando as melhores oportunidades de negócio;Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação, produtos ou segmentos de mercado, visando aumentar o volume de vendas e participação de mercado;Expandir a base de clientes e aprimorar continuamente o atendimento;Participar de reuniões com a gerência para tomada de decisões;Estudar o mercado, clientes e concorrência para propor melhorias no faturamento financeiro;Solucionar problemas críticos e gargalos operacionais;Realizar pós-vendas e relacionamento com sua base de clientes;Manter-se atento às condições do mercado e comportamento da concorrência;Fazer atualização dos negócios (visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes no CRM);Participar de feiras e eventos;Pacote de benefícios: Refeitório no local, convênio medico e odontológico, TotalPass, desconto com agência de viagens (agência que atende o time comercial), cesta básica, convênio farmácia e PLR anual.