Oportunidade disponível para atuar como Supervisor de Atendimento com foco em Experiência do Cliente em uma das maiores empresas de moda do BrasilAtividades:- Experiência do Cliente: Criar estratégias para melhorar a exposição dos produtos.- Colaboradores/Time: Supervisionar, motivar e desenvolver a equipe de consultores e talentos comerciais, garantindo alto desempenho e engajamento.- Produtos: Garantir a aplicação de todas as estratégias comerciais, objetivando aumentar as vendas. Trabalhar com as áreas responsáveis para manter o mix de produtos adequado e um layout atrativo.- Processos: Monitorar e otimizar estratégias de atendimento em todos os processos comerciais.- Resultados: Definir estratégias para impulsionar as vendas e corrigir desvios.Requisitos:- Ensino Superior cursando ou completo.- Disponibilidade total de horários, finais de semana e feriados.- Experiência no ramo varejista.Contrato: CLT-Efetivo.Salário: Estamos trabalhando com pretensão salarial.Benefícios: VR ou VA + Refeitório no Local + VT + Assistência Odontológica e Médica após experiência + Telemedicina (Gratuita) + Gympass (Wellhub) + Parcerias com instituições de ensino + Descontos nos produtos da empresa.Escala: 6x1 - 14h às 22h20 - Presencial.Local de Trabalho: Partage Betim.
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