Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;Experiência comprovada na função;Sólidos conhecimentos em redes, manutenção de computadores, sistema operacional Windows e pacote Office;Desejável possuir certificações em Windows e Linux.Oferecer suporte especializado aos usuários, presencialmente e remotamente, nas demandas tecnológicas da empresa;Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas e dispositivos tecnológicos;Implementar políticas de uso e acesso para sistemas e redes, bem como realizar sua configuração;Instalar e configurar redes, softwares e hardwares (como câmeras, computadores, entre outros);Dar suporte em reuniões com fornecedores, clientes e usuários, contribuindo para o planejamento e resolução de incidentes e demandas relacionadas aos sistemas em produção ou desenvolvimento;Monitorar e garantir a segurança dos dispositivos e redes, intervindo sempre que necessário;Atuar como consultor interno sobre inovações e tendências tecnológicas;Planejar e acompanhar projetos de inovação tecnológica no setor;Elaborar e aprovar projetos e especificações técnicas de software e hardware;Realizar e monitorar backups diários de servidores e equipamentos;Solicitar restauração de dados à empresa terceirizada, quando necessário;Administrar servidores e containers, monitorando seu funcionamento e prevenindo instabilidades;Elaborar e manter atualizadas as documentações internas, propondo melhorias contínuas nos processos da área de TI.