Descrição do Cargo
O candidato aprovado realizará prospecção ativa de novos clientes, entendendo suas necessidades e apresentando soluções adequadas.
Responsabilidades:
1. Realizar prospecção ativa de novos clientes na região do Grande ABC;
2. Acompanhar a carteira de clientes já existente;
3. Conduzir todo o processo comercial desde o primeiro contato até o fechamento da venda;
4. Inserir novos produtos no mercado oferecendo soluções alinhadas às estratégias da empresa;
5. Gerenciar a região de atuação mantendo informações atualizadas para potencializar desempenho e metas;
6. Alinhar-se com a equipe técnica para garantir que as soluções atendam às necessidades do cliente e aos padrões da empresa;
Requisitos:
* Facilidade com pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Inglês básico para leitura de materiais técnicos;
* CNH categoria B disponibilidade para visitas externas;
* Vivência com vendas consultivas para grandes clientes (Key Accounts);
* Experiência com vendas de bens de capital (máquinas, equipamentos, veículos comerciais etc.);
Benefícios:
Oportunidades de carreira internacional em unidades regionais e globais, em um setor inovador voltado ao futuro e de rápido crescimento.
Sobre Nós:
Somos uma empresa líder em tecnologia e excelência em atendimento presente em mais de 100 países.