Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de atendimento de 1º n

Fortaleza
Lanlink
Técnico de atendimento
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

**Job description**:
Atender e prestar** **serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.

**Main responsibilities**:
**Principais Responsabilidades**:

- Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;
- Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;
- Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk;
- Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições;
- Fornecer suporte inicial, restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento em softwares básicos homologados pela Secretaria de Informática, tais como, BRoffice, Software de Antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros;
- Fornecer suporte inicial de aplicativos de automação judiciária a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;
- Realizar o acompanhamento na integra dos eventos demandados a ele, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte ou para contratos com Terceiros cabendo a Central de Serviços o acompanhamento e exigência de cumprimento de prazos até a finalização do evento, onde será dado o motivo que demandou a ocorrência bem como a forma como ela foi resolvida;
- Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente;
- Suportes Redes (Incluindo LAN e WAN), Impressão, E-mail, Active Directory (Usuário e /senha), Suíte de aplicativos para escritório Microsoft Office, LibreOffice e BrOffice, suporte remoto a sistemas administrativos e aplicativos de automação do Judiciário e esclarecimento de dúvidas sobre os mesmos, Serviços de gestão de usuários e grupos, Controle e liberação do acesso de usuários a sistemas, Orientação sobre solicitação de Recursos de TI;

**Requirements and skills**:

- Cursando no mínimo 50% (cinquenta por cento) da graduação ou pós-graduação na área de Tecnologia da Informação, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura - MEC ou de curso técnico profissionalizante na mesma área;
- Certificado de conclusão de curso Microsoft MCP - Microsoft Certified Professional.
- Certificado de conclusão de curso ITIL (Information Technology Infrastructure Library) na modalidade Foundation v3 ou v4.
- Ter conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
- Ter conhecimento básico da língua inglesa;
- Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo;
- Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
- Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
- Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos;
- Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários;
- Ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento

**Additional information**:
BENEFÍCIOS:
Plano de saúde Hapvida ou Unimed (opcional);
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de estudante virtual);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê.

**Vem pra cá! Vem escrever conosco histórias de sucesso.**:
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?

O Grupo Lanlink vem há 33 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.

Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.

Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.

Conheça nossos benefícios:

- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataformas de educação gratuitas (com ca

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico de atendimento l
Fortaleza
Fortes Tecnologia
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Técnico de atendimento externo - fortaleza - ce
Fortaleza
Posta Vagas
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Técnico de atendimento e entrega (transporte e
Fortaleza
Fortes Tecnologia
Técnico de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Fortaleza
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Técnico de atendimento > Emprego Técnico de atendimento em Fortaleza > Técnico de Atendimento de 1º N

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar