Oferta de Trabalho
O candidato deve ter graduação em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência na área de Gestão de Projetos e Compras será considerada um diferencial.
Requisitos Mínimos
* Possuir conhecimento em sistema TOTVS;
* Dominar Pacote Office, com excelente conhecimento de Excel e Internet;
* Compreender, escrever e falar em espanhol;
* Liderança, capacidade de síntese e negociação, raciocínio lógico e visão crítica;
* Capacidade de comunicação, análise e administração de conflitos;
* Trabalhar em equipe e tomar decisões;
* Planejar, organizar e controlar a organização nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica e outras;
* Ajudar no planejamento organizacional;
* Realizar orçamentos, cotações, compras e negociações de contratos de serviços;
* Controlar solicitações de compra e orçamentos, preencher relatórios e lançar lançamentos financeiros e contábeis;
* Auxiliar no reporte de atividades financeiras desenvolvidas;
* Acompanhar prazos e encaminhar notas fiscais para pagamento;
* Redigir e digitar cartas, ofícios e e-mails;
* Atender clientes e/ou fornecedores e receber materiais;
* Assessorar a coordenação do SJMR e propor soluções efetivas para o uso dos bens e recursos da Organização;
* Realizar trabalhos externos quando necessário.
Benefícios
Desenvolvimento profissional através da participação em cursos e treinamentos internos e externos; A oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e motivada; Vagas de carreira como Assistente Administrativo (Afazer) e outros.