Desejável: Superior Completo - Certificado Conclusão;Experiência comprovada em TI e Telecom, demonstrando domínio em processos e seus serviços;Vivência na área de vendas B2B, com produtos e serviços;Experiência comprovada em atendimento, gestão de carteira de clientes e negócios.Garantir o atendimento com excelência aos clientes da carteira;Buscar oportunidades de vendas, assegurando o atingimento das metas definidas (vendas, faturamento, CAR e Churn);Acompanhar o faturamento da carteira;Evitar churn e portout através do processo de fidelização e renovação antecipada de contratos;Manter atualizado as informações gerenciais do processo de vendas (vendas, funil, leads);Fazer gestão do relacionamento com o cliente;Vivência em atender o B2B;Conhecimento de Telecom ( dados, voz, mobilidade ) e TI ( segurança, data center, Bigdata, IOT );Elaboração e negociação de propostas comerciais;Gestão de pipeline, funil de vendas e forecast;Ter espírito de equipe e senso de urgência;Experiência no processo de vendas e negociação;Conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Power Point).