Somos a Patrus Transportes, uma empresa que tem as pessoas como o seu maior ativo e que coloca paixão em cada detalhe. Olho no olho é premissa a ser seguida e dar a nossa palavra como garantia é prova de transparência e responsabilidade. Estamos sempre buscando os melhores caminhos e comprometidos com o melhor resultado.Se interessou e quer compor este time que trabalha diariamente para manter o Brasil em movimento, conectando indústrias e pessoas?Vamos lá então...O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE ATENDIMENTO?Acompanhar, orientar e executar as atividades relativas ao atendimento ao cliente, realizando analises e fazendo gestão dos relatórios, afim de garantir o cumprimento das metas estabelecidas, assim como a qualidade e veracidade das informações.Acompanhar e cobrar solução das ocorrências operacionais para que possa dar retorno as demandas de seus clientes.Analisar, resolver e responder aos clientes sempre houver alguma reclamação.Acompanhar e analisar a performance de entrega dos clientes de sua carteira e validar com ele sempre que demandada.Acompanhar e tratar com clientes de sua carteira cobranças adicionais de serviços, sempre que identificar necessidade ou receber demanda do operacional.Acompanhar a logística reversa e o posicionamento de entrega.Elaborar e enviar o relatório diário com todas as notas, enviando para os clientes com chave de acesso para fechamento mensal de faturamento por meio desta planilha.Inserir ocorrências no Portal do Cliente, as Notas de Devolução para autorização das ré entregas e devoluções e acompanhamento de cargas agendadas - Coletas Reversas - Montagem Processo de Notas de Débitos (Indenizações).Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias para a maximização dos resultados.O QUE VOCÊ GANHA COMPONDO O NOSSO TIME?Plano de saúdePlano OdontológicoRestaurante na sede da empresaVale TransporteGympassKit BebêKit EscolarPrevidência PrivadaSeguro de VidaO QUE VOCÊ PRECISA DE TER PARA SE JUNTAR A NÓS?Ensino superior em logística, administração, ou na área de comunicação06 meses de experiência em atendimentoConhecimento em pacote office intermediário.O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?Já tenha trabalhado com transporteBoa fluência verbalGostar de pessoasResiliência e domínio emocionalLOCAL DE TRABALHO: RUA PEROLA N.200 JD.SANTA ESMERALDA/ HORTOLANDIA -SP.HORARIO DE TRABALHO; 08H00 AS 17H48 SEG/SEXTAMAIS DO QUE UMA EMPRESA DE TRANSPORTES, SOMOS A PATRUS. VENHA FAZER PARTE DO O NOSSO TIME.RequisitosEstudosEnsino SuperiorBenefíciosKit EscolarPrevidência PrivadaKit BebêSeguro de VidaTotalpassVale TransporteAnalista de Atendimento ao Cliente/Faturamento - Paulínia/SP - EfetivoAssistente de Relacionamento ao Cliente - Lead - SPAnalista de Serviço ao Cliente (Faturamento) - Paulínia/SP - EfetivoCampinas, São Paulo, Brazil R$3,001.00-R$4,000.00 3 weeks agoCampinas, São Paulo, Brazil 10 months agoAssistente de processos administrativos Senior (Supervisão de Atendimento)Hortolândia, São Paulo, Brazil 1 week agoNova Odessa, São Paulo, Brazil 2 weeks agoAssistente de processos administrativos Pleno (Supervisão de Atendimento)Hortolândia, São Paulo, Brazil 2 days agoElias Fausto, São Paulo, Brazil 2 weeks agoAgente de Atendimento - Tarde (Vaga afirmativa para mulheres)Assistente de processos administrativos Junior (Folha de pagamentos)Hortolândia, São Paulo, Brazil 2 days agoAssistente de Processos administrativos Junior - Tratamento Ouvidoria - HortoHortolândia, São Paulo, Brazil 1 week agoAssistente de Processos administrativos Junior - Tratamento - HortolândiaHortolândia, São Paulo, Brazil 2 weeks agoCampinas, São Paulo, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 2 weeks agoElias Fausto, São Paulo, Brazil 2 days agoSanta Bárbara d'Oeste, São Paulo, Brazil 2 days agoVinhedo, São Paulo, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 1 month agoAnalista Administrativo de Vendas JúniorHortolândia, São Paulo, Brazil 1 month ago
#J-18808-Ljbffr