Descrição do Cargo:
* O nosso Auxiliar de Vendas e Atendimento terá como principal responsabilidade realizar o atendimento telefônico, presencial e canais digitais da loja, garantindo o suporte necessário ao cliente.
* Além disso, será responsável por realizar ações externas e internas conforme cronograma de atividades da loja.
* Ao longo do dia, irá realizar tarefas administrativas internas, dando apoio ao gestor.
* Receber, registrar e entregar as correspondências diariamente.
* Auxiliar o gestor em tarefas externas e assistir no primeiro contato com os clientes em loja.
* Fazer o registro do seu ponto eletrônico diariamente no sistema, conforme carga horária estabelecida.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Habilidade em atendimento ao público;
* Experiência no uso de computador ou vontade de aprender;
* Trabalho em equipe.
Benefícios:
Ambiente dinâmico e colaborativo, oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
Otros:
Vaga exclusiva para quem busca uma oportunidade de carreira no setor de vendas e atendimento.