Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Chefe de assistência a cliente e gestão da qualidade e métodos

Itatiba
Bosch Brasil
Qualidade
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Chefe de Assistência a Cliente e Gestão da Qualidade e MétodosDescrição da empresaDe fundição de ferro a soluções hidráulicas, em direção ao futuro da transformação digital... A Bosch Rexroth cria movimento através de soluções pioneiras para Automação Industrial, Aplicações Móveis e Aplicações em Máquinas e Engenharia. Aceitamos novos desafios e superamos expectativas, gerando soluções seguras, eficientes, inteligentes e potentes.O mundo está mudando e a tecnologia evolui rapidamente. When you move, you win. So move with us! #wemovetowinDescrição do empregoCoordenar equipe de Gestão de Reclamações de Clientes e de Gestão de Qualidade e Métodos, em todos os subprocessos da área;Desenvolver o plano de qualidade da localidade;Gerenciar custos de reclamações;Acompanhar indicadores de qualidade;Suportar a organização na melhoria contínua e resolução de problemas;Interface com clientes e plantas de fabricação da Bosch Rexroth (nacional e internacional);Garantir o cumprimento dos padrões e diretrizes do Grupo Bosch;Participar de auditorias de clientes e processos de certificação;Gerenciar headcount, orçamento, treinamentos, desdobramento de objetivos e desenvolvimento da equipe.HabilitaçõesExperiência em liderança de equipes;Graduação, preferencialmente em Engenharia;Pensamento estratégico;Orientação a resultados, cooperação, bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, capacidade de trabalhar sob pressão, assertividade;Conhecimento avançado em pacote MS Office (especialmente Excel);Conhecimento em Data Science e visualização de dados (especialmente Power BI);Gestão de projetos;Habilidades de negociação;Fluência em inglês é obrigatória; conhecimento de alemão será um diferencial;Conhecimento em softwares de qualidade será um diferencial.Informações adicionaisPrazo para candidatura: 25/07/2025;Residir em Itatiba ou regiões próximas será um diferencial;Oferecemos pacote de benefícios incluindo assistência médica e odontológica de qualidade, programas de saúde, restaurantes nas plantas, benefícios de fim de ano, seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Pessoa estagiária de qualidade
Valinhos
Cogna Educação
Qualidade
Vaga parecida
Analista de qualidade - jarinu
Jarinu
Oemprego
Qualidade
Vaga parecida
Coordenador de qualidade fl-qw
Louveira
Kuehne + Nagel AS
Coordenador de qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Itatiba
Emprego Itatiba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em Itatiba > CHEFE DE ASSISTÊNCIA A CLIENTE E GESTÃO DA QUALIDADE E MÉTODOS

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar