Analista de BI (Inteligência de Mercado)Buscamos um(a) Analista de BI com perfil analítico e visão estratégica para atuar diretamente no suporte à consultoria de negócios e à tomada de decisão da liderança.
Esse profissional será responsável por transformar dados em insights acionáveis, com foco na performance da rede de franquias, priorização de atendimentos, e acompanhamento do Programa de Excelência.
Atuar como provedor estratégico de informações para as equipes de consultoria de negócios e liderança executiva.
Garantir a visibilidade de pontos críticos da rede, apoiando a priorização de atendimentos e definição de planos de ação.
Criar dashboards e relatórios que contribuam para o acompanhamento de KPIs da rede de franqueados e do Programa de Excelência.
Realizar tratamento, modelagem e análise de dados oriundos de múltiplas fontes (ERP, CRM, ferramentas de pesquisa, entre outros).
Identificar oportunidades de melhoria contínua por meio de insights orientados a dados.
Contribuir com a evolução dos processos de avaliação de performance, rankings e scorecards da rede.
Requisitos Técnicos Experiência prévia em SQL, preferencialmente no setor de franquias, varejo ou consultoria de performance.
Domínio de ferramentas de análise e visualização de dados (ex:Power BI, Tableau, Excel Avançado, SQL).
Conhecimento em modelagem de dados, ETL e integração de fontes diversas.
Capacidade de storytelling com dados:transformar números em narrativas claras e estratégicas.
Visão analítica com foco em resultados e suporte à tomada de decisão.
Comunicação clara e assertiva, com habilidade de traduzir dados para públicos diversos.
Proatividade, curiosidade e espírito de colaboração com áreas de negócio e equipes de campo e negócios.
#J-18808-Ljbffr