Aqui você será responsável por apoiar no planejamento e criação de conteúdos nas redes sociais da empresa, irá interagir com o público, monitorar as métricas e analisar os resultados com o objetivo de aumentar o engajamento, alcance e visibilidade da marca nas mídias digitais. Então se você é antenado e criativo, essa vaga pode ser suaRequisitos:Ensino superior em andamento em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.Ter conhecimento básico das principais plataformas de mídias sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, Tik Tok entre outras.Ter tido experiência prévia em gestão de redes sociais, estágios ou trabalhos anteriores em agências ou empresas.Ter conhecimento no Pacote Office.Será um diferencial, ter boas habilidades de comunicação verbal, escrita e em redação e criação de conteúdo para diferentes públicos e formatos de mídia.Atividades:Assistir a equipe de mídias sociais no planejamento e acompanhamento da execução mensal de conteúdo para todas as plataformas de redes sociais que a marca estiver presente;Criar e agendar posts nas diferentes plataformas de mídias sociais (Instagram, Tiktok, Youtube, e-mail marketing, LinkedIn, entre outras), garantindo a frequência e consistência das publicações;Contribuir na produção de conteúdos criativos e atrativos, como textos, imagens e vídeos para divulgação nas redes sociais;Monitorar as interações dos usuários nas redes sociais e responder de forma ágil e adequada aos comentários e mensagens recebidas;Apoiar na realização de pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar tendências e insights relevantes;Ajudar na análise de KPIs de desempenho das mídias sociais, colaborando na elaboração de relatórios periódicos;Colaborar com o time de design na criação de layouts e materiais visuais para as redes sociais;Monitorar as menções à marca nas redes sociais e reportar situações de crise ou feedbacks negativos à equipe responsável.Participar de reuniões e brainstormings para trazer novas ideias e sugestões para a estratégia de mídias sociais;Cumprir prazos e trabalhar em conjunto com a equipe de social media e outras áreas da empresa para garantir a coesão das ações de marketing;Editar vídeos básicos para conteúdo das redes sociais sempre que necessário.