O Assistente de Compras irá auxiliar nas atividades e rotinas administrativas do setor de compras.
**Atividades**:
- Solicitar e manter documentação de fornecedores atualizada.
- Inclusão e exclusão de pedidos no sistema.
- Acompanhar emissões de notas fiscais pela indústria e vincular aos pedidos.
- Acompanhar o status dos pedidos feitos para a indústria, atualizar informações no sistema e garantir a entrega no prazo.
- Atualizar planilhas de controle e indicadores do setor.
- Apoiar atividades de rotina do compras.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou superior cursando em áreas relacionadas (Administração, Logística, etc.).
- Conhecimento básico em Excel.
**Competências Desejáveis**:
- Boa comunicação interpessoal e habilidade para trabalhar em equipe.
- Capacidade de organização para planejar e gerenciar múltiplas tarefas e prioridades.
- Proatividade e disposição para aprender.
- Pessoa metódica, organizada e ágil.