**Descrição da Vaga**: Estamos em busca de um profissional para compor nosso quadro de colaboradores na área de Atendimento ao Cliente.
* Seu principal responsável será atender e orientar o cliente conforme procedimentos definidos
* Além disso, você também atuará no atendimento telefônico
* Direcionará as demandas do cliente para resolver seus problemas
* Ao longo do dia, atualizará os cadastros dos clientes
* Também será responsável pelos empréstimos de materiais necessários para o funcionamento da empresa
* E, por fim, realizará a confecção de relatórios da área.
**Requisitos:** Perfil técnico:
* Necessitamos de alguém com ensino médio completo ou curso técnico em Administração ou Secretariado em andamento
* Favor ter conhecimentos no pacote Office e utilização das redes sociais
* E, é claro, excelência escrita e oral são fundamentais
Conhecimentos em inglês ou espanhol são diferenciais.
Obrigatório ter disponibilidade para trabalhar nos turnos tarde/noite.
Perfil comportamental:
* Precisamos de alguém com habilidade de relacionamento e comunicação
* Ressalta-se a importância da responsabilidade, discrição e capacidade de intermediar conflitos
* Habilidades como desenvoltura, resiliência e foco no cliente também são importantes.