Sobre a vaga
Essencial trabalhar de forma híbrida em São Paulo, é um requisito residir na localidade.
Estamos procurando por alguém incrível para se juntar ao nosso time como Representante de Atendimento.
Aqui você será a ponte entre nossos assinantes e o universo encantador dos livros, garantindo suporte eficiente, acolhedor e resolutivo.
Vem conosco espalhar conhecimento e fazer a diferença.
O que você fará no dia a dia
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Engajar. Entreter. Educar.
Nós estamos redefinindo a aprendizagem por meio de nosso portfólio de produtos e serviços digitais e físicos premiados para crianças, pais e professores.
Nosso foco é proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.
A equipe entende o tempo, a disciplina e a expertise necessários para desenvolver experiências de aprendizado excepcionais.
Nossa meta é alcançar ainda mais crianças, pais e professores ao redor do mundo.
Nosso compromisso com DE&I
Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso.
Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais.
Se você está pronto para dar o próximo grande passo em sua carreira, estamos ansiosos para receber sua candidatura.