 
        
        Profissional de Logística
Ao trabalhar com a nossa equipe, você terá a oportunidade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e desafiador. Como profissional responsável pela gestão da frota, você será responsável por otimizar processos e garantir a eficiência operacional.
Funções Principais
 * Gestão da escala de veículos;
 * Controle da manutenção preventiva;
 * Negociação com fornecedores;
 * Análise do consumo de combustível;
 * Gestão de acidentes - Coordenar ações em caso de acidentes, incluindo reparos e trâmites burocráticos;
 * Gerenciamento da documentação de veículos;
 * Cumprimento de regulamentações locais e nacionais relacionadas ao transporte e ao uso de veículos;
 * Elaboração de relatórios gerenciais sobre o desempenho da frota, custos e indicadores-chave de desempenho (KPIs);
 * Coordenação de motoristas e colaboradores ligados à operação da frota.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
 * Graduação em Administração, logística ou engenharia mecânica;
 * Gestão de cadeia de suprimentos e áreas correlatas;
 * Conhecimentos avançados em planilhas eletrônicas e sistemas de gestão;
 * Comunicação eficaz e capacidade de trabalho em equipe.
Vantagens
O nosso ambiente é rico em oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, oferecemos treinamentos constantes para atualizar seus conhecimentos e habilidades.
Observações
É importante ressaltar que a seleção contará com avaliação das competências técnicas e pessoais, além da apresentação de currículo ativo e experiência prévia na área.