Descrição da vagaVP B2CDiretoria Regional NordesteLocal de Trabalho:Loja Porto Seguro/BAUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a diaSe você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da VivoAqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar a recepção e acolhimento de clientes;Emitir de senha;Abordar e triar o cliente no salão de vendas;Direcionar o cliente;Identificar a necessidade do cliente;Negociar e vender;Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes;Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices;Confirmar a documentação necessária;Seguir regras da Anatel;Emitir 2°Via no TAV;Apoiar o cliente no autoatendimento;Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios;Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento;Consultar a disponibilidade fixa;Realizar a troca de chip;Executar a venda de acessórios e recarga;Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo (com certificado de conclusão);Compromisso com a qualidade e ética;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Atenção aos detalhes e controle;Paixão por planejamento e organização;Disposição para analisar;Ser antenado (a) e conectado (a);Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Domínio do pacote office é um diferencial;Ter disponibilidade para trabalhar na escala 6x1;Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD);Trabalho presencial em Loja.Informações adicionaisNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para vocêPlano de voz e Dados ilimitado Sim, ilimitado O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápidoUma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;*** Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno à nível Brasil #VivoMinhaCarreiraE tem muito mais Mas, você tem que se candidatar para saber...De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.VEMPRAVIVOTodas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoasSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito deDigitalizar para Aproximarpessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que adiversidadede pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa detecnologia,inspirada na diversidade e nainovação,que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.#VemPraVivo