Overview
REQUISITOS: Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.
Atividades
* Realizar atendimento a clientes via canais eletrônicos e digitais, para agendamentos de serviços na Assistência Técnica.
* Prospectar e ativar carteira de clientes com o objetivo de alcançar a fidelização e/ou manutenção dos clientes, e contribuir para o aumento de passagens nas unidades de Assistência Técnica do Grupo.
* Resgatar clientes que não compareceram para serviços programados no dia anterior, com objetivo de manter a fidelidade/qualidade em nossos atendimentos e entrada de receita para Assistência Técnica.
* Realizar controle e atualização de informações sistêmicas.
* Manter atualizada a grade de treinamentos internos e eletrônicos Hyundai.
* Retornar ligações perdidas durante o expediente para assegurar o atendimento de todos os clientes na íntegra.
* Cumprir o procedimento de verificação para 100% dos atendimentos sobre a existência de serviços pendentes de realização (pedidos de peças, recall e campanhas).
* Cumprir e atender as normas e conduta do Grupo Prime, e os procedimentos padrões da função, estabelecidos pela Hyundai e Grupo Prime.
Informações da vaga
* Forma e7 e3o Acad19mica: N e3o informado
* Sal e1rio: A combinar
* Cargo: Atendente
* Empresa: Grupo Prime
* Ramo: Automobil edstica/ Autope e7as
* Setor: Com e9rcio a varejo de automoves, camionetas e utilit e1rios novos
* Local: Vit f3ria, Espirito Santo, Brazil
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