Para esta posição é necessário ter: Graduação completa em Propaganda e Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas;Pós-graduação, MBA ou Especialização em Mídias Digitais;Domínio gramatical e ortográfico da língua portuguesa;Escrita criativa com foco em linguagem digital e técnicas de copywriting;Conhecimento sobre a regulação do setor farmacêutico em relação a marketing promocional;Experiência com plataformas como Meta (Instagram, Facebook), LinkedIn, YouTube, TikTok, etc;Otimização de conteúdo para motores de busca (conhecimento em SEO e SEM);Conhecimento em Google Analytics, Meta Business Suite, LinkedIn Analytics, etc.Será um diferencial: Inglês avançado.Local de trabalho: Guarulhos - Rodovia Presidente Dutra, Km 222.
Com previsão de mudança para a Unidade da Faria Lima.Modelo: Presencial de segunda a quinta-feira e home office às sextas.Horário da jornada: Seg a Qui 07h15 - 17h00 Sex 07h15 as 12h15.Estamos comprometidos com a transparência em nossos processos seletivos e prezamos por uma experiência segura para nossos(as) candidatos(as).
Por isso, fique atento(a) a essas dicas importantes!
Conheça nossos canais oficiais:-Vagas e inscrições: de carreiras do nosso site: de Atendimento: / Boa sorte!
#VemSerAchéData limite para inscrição: 27/08/2025Atividades e responsabilidades do cargo:Planejar e construir calendário editorial dos diferentes meios digitais da companhia em plataformas como Meta (Instagram, Facebook), LinkedIn, YouTube, etc;Atuar de forma colaborativa com outras disciplinas de Comunicação (Engajamento interno e Relacionamento com Imprensa) e times de Unidades de Negócio e demais áreas para construção de planos integrados;Ser a interface com a agência de Comunicação para garantir entregas alinhadas aos atributos da marca institucional e que destacam os atributos que formam a reputação, além da negociação de prazos e recursos;Monitorar performance e engajamento;Propor melhorias para otimização de conteúdo com base em conhecimento em SEO e SEM;Interpretar KPIs e propor melhorias com base em dados, gerando relatórios de performance e acompanhamento da evolução dos resultados e investimentos;Construir em conjunto com a agência de Comunicação planos de mídia efetivos, usando de forma crítica os recursos disponíveis e objetivos da campanha de acordo com os públicos;Acompanhar o consumo de mídia nas plataformas de gestão digital com atuação próxima à agência para garantir a efetividade do uso dos recursos e processos de pagamento dentro dos prazos e contratos.