Principais Responsabilidades Desenvolver e executar o planejamento estratégico de redes sociais. Criar conteúdos criativos (posts, stories, reels, vídeos, textos) alinhados à identidade da marca. Gerenciar e monitorar diariamente os perfis da empresa em diferentes plataformas (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, YouTube, entre outros). Acompanhar tendências de mercado, comportamento do consumidor e inovações digitais. Interagir com seguidores, respondendo dúvidas, comentários e mensagens privadas (SAC 2. 0). Analisar métricas de desempenho (alcance, engajamento, cliques, leads) e gerar relatórios periódicos. Apoiar campanhas de marketing digital em conjunto com a equipe (anúncios pagos, e-mail marketing, lançamentos). Trabalhar em parceria com designers, redatores e equipe comercial para alinhar estratégias de comunicação. Garantir consistência de linguagem, tom de voz e identidade visual em todos os canais digitais. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Le set gestão de pessoas Atua com atividades de consultoria e recrutamento e seleção. Ramo: Consultoria/ Auditoria (FJ)