Logística: Trabalho de Atendimento ao Cliente
O cargo visa atender a necessidade da empresa de ter um funcionário capaz de trabalhar com logística, administrativo e manutenção.
Responsabilidades:
- Lançar dados e informações em sistemas e planilhas de controle;
- Monitorar e avaliar a movimentação dos materiais;
- Organizar e analisar notas fiscais recebidas, inclusive avaliar impostos aplicados;
- Receber, armazenar, conferir e expedir material;
- Emitir CTE (averbações, controle e frete);
- Realizar inventários;
- Arquivar documentos pertinentes ao setor;
- Quando necessário, participar de reuniões com gestores;
- Tabular resultado de performance operacional.
Requisitos:
- Ensino superior cursando;
- Necessário conhecimento em Excel intermediário a avançado;
- Necessário conhecimento em inventários;
- Necessário conhecimento com Notas Fiscais (Recebimento, análise e tratativa);
- Desejável conhecimento na rotina logística;
- Desejável conhecimento em auditoria nos processos logísticos;
Benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio-educação;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte;
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas;