**Desenvolvedor de Serviços Técnicos**
O nosso time de suporte tecnológico busca por profissionais capazes de atender às demandas de serviços de sustentação e suporte técnico em ambiente de tecnologia da informação.
Os candidatos devem ter habilidades para atender às necessidades dos clientes através de registros de chamados na ferramenta de Service Desk, resolvendo incidentes ou solicitações através de acesso remoto ou presencial.
Responsabilidades:
* Receber e tratar chamados de solicitações ou incidentes registrados na ferramenta de Service Desk;
* Resolver incidente ou solicitação através de acesso remoto ou presencial;
* Auxiliar o usuário no uso de aplicativos padronizados;
* Identificar problemas em equipamentos e aplicativos;
* Eliminar falhas em equipamentos de TI;
* Assistência técnica aos equipamentos de informática, através de manutenções preventivas e corretivas;
* Instalar, alterar ou remover equipamentos ou softwares no ambiente de trabalho do usuário;
* Instalar, desinstalar e remanejar equipamentos;
* Instalar e configurar softwares em microcomputadores de usuários;
* Criar imagens (backup) dos discos rígidos que contém a configuração, sistema operacional e aplicativos homologados;
* Serviços eventuais de instalação e manutenção de cabeamento estruturado;
* Ativar, testar e desativar pontos de rede, equipamentos e instalações em geral;
* Substituir toner em impressoras;
Requisitos e qualificações:
* Formação: Ensino Médio Completo;
* Experiência Profissional: Experiência mínima de 1 ano na função e conhecimento avançado nas demais áreas de conhecimento abrangidas pelas atividades de Suporte de 1º Nível;
* Experiência mínima de 1 ano em atividade de manutenção de hardware em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
* Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware;
* Experiência de pelo menos 6 meses em telessuporte;
* Cursos/Conhecimentos: Conhecimento avançado em manutenção de hardware;
* Conhecimento em configuração e instalação de aplicativos previstos;
* Conhecimento avançado em manutenção e configuração de ambientes Windows;
* Conhecimento de rede em nível avançado;
* Dominio em atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;
* Conhecimento em redes de computadores com e sem fio;
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Seguro de vida 100% custeado;
* Vale transporte;
* Convênio farmácia;
* Convênio faculdades;
* Kit Bem-vindo ao mundo bebê;