 
        
        **Missão de Atendimento**
A nossa missão é oferecer atendimento direto, gentil e organizado a todos os nossos clientes.
**Responsabilidades Principais:**
 * Organizar e manter as mercadorias em ordem;
 * Observar o ingresso de novos clientes e dar um olhar amigável para eles;
 * Checar se cadeiras e mesas estão limpas e arrumadas;
 * Preencher com atenção máxima a comanda de pedidos, garantindo que tudo esteja perfeito para os nossos clientes;
 * Confirmar o pedido na mesa antes de servir, garantindo que tudo esteja certo;
 * Fazer reposição nas mesas (guardanapos, canudos e sachês de ketchup, maionese, azeite e sal);
 * Verificar se ganchos para bolsas estão em boas condições;
 * Repor produtos usados na mesa no armário;
 * Auxiliar equipe na limpeza da loja
**Habilidades Solicitadas:** Sociabilidade, agilidade, comunicação ativa e desenvoltura. Além disso, é importante ter uma boa atenção aos detalhes e ser capaz de trabalhar em equipe.