ATIVIDADES:
- Ser responsável por prestar apoio em tarefas operacionais e administrativa nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa;
- Monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra;
- Realizar cotações dos itens, o qual deverá ser aprovado pelo gerente responsável;
- Acompanhar as requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas;
- Controlar contratos de serviços do departamento/empresa, e garantir entregas dentro do prazo;
- Elaborar planilhas e relatórios para acompanhamento interno. Além de alimentar e manter atualizado o sistema utilizado pela empresa;
- Controle patrimonial dos equipamentos;
- Executar outras funções correlatas.
**Requisitos**:
- Experiência anterior na função;
- Conhecimento em Pacote Office e Sistemas Integrados;
- Desejável em construção civil, elétrica, hidráulica, refrigeração.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.959,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira