**Principais Atividades**:
- Supervisionar todas as operações do hotel, incluindo atendimento ao cliente, governança, alimentos e bebidas, eventos.
- Desenvolver e implementar estratégias de negócios para aumentar a receita e a satisfação do hóspede.
- Gerenciar e treinar a equipe de colaboradores, garantindo que todos estejam bem informados sobre as políticas e procedimentos da Rede.
- Monitorar e analisar os indicadores-chave de desempenho para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas.
- Garantir que todas as demandas sejam tratadas de forma rápida e eficiente.
- Atuar na resolução de problemas e vícios de operação, especialmente nos casos de reclamações, diariamente, buscando a satisfação do hóspede.
**Qualificações**:
- Ensino Superior Completo em Hotelaria, Turismo, Administração ou áreas afins;
- Excelente habilidade de liderança e capacidade de motivar a equipe;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de lidar com hóspedes e colaboradores de forma eficaz;
- Simpatia e ótimo relacionamento interpessoal;
- Perfil com elevado senso de dono e de prioridades, resolutivo, hands-on, comunicativo, proativo, e resiliente;
- Disponibilidade para atuar presencialmente em Recife;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Recife, PE: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
**Experiência**:
- Hotelaria (preferencial)