Prestar atendimento e dar orientações aos Cooperados e possíveis Cooperados, seguindo recomendações e procedimentos internos e padronizados, bem como realizar atividades de suporte a todos os demais cargos das Unidades de Atendimento.
• Realizar atendimento presencial ou remoto aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas, prestando informações diversas de baixa complexidade, como saldo de contas, orientações para depósitos, consultas, utilização do autoatendimento e demais solicitações correlatas.
• Prestar suporte em todos os processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, incluindo organização, confecção e arquivamento de documentos físicos ou virtuais, abertura de contas, atualização de cadastro, admissão ou desligamento de cooperados.
• Efetuar a coleta e distribuição de correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento.
• Realizar atividades relacionadas ao caixa, como abertura, manutenção, pagamento, transferência, recebimento e fechamento, gerenciando numerários e transições de caixa, acionando, quando necessário, empresas de guarda de valores ou outras instituições financeiras.
• Participar de processos internos de prospecção de negócios e cooperados, além de venda de produtos e serviços, exceto investimentos, auxiliando nas demandas de operações em atraso ou saldo devedores em conta corrente.
• Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Formação: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
Certificação CPA 10.
Disponibilidade de horários.
Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Auxílio Instrução;
* Auxílio Infantil;
* Previdência Privada;
Processo de seleção: Step 3: Entrevista Gestão de Pessoas.
Somos uma cooperativa de crédito com mais de 75 mil cooperados e mais de 250 colaboradores, atuando em 18 agências físicas, uma Sala de Negócios no Paraná e Santa Catarina, além de uma agência digital atendendo toda a Região Sul do Brasil. #cooperacao
Fazemos parte do Sistema Ailos, composto por 13 cooperativas de crédito, com mais de 1,5 milhões de cooperados.
Nosso propósito é "servir e inspirar pessoas para melhorar o mundo" por meio de ações na comunidade e produtos financeiros.
Na Evolua, colocamos as pessoas no centro, promovendo respeito, empatia e desenvolvimento contínuo. #calorhumano
Nosso diferencial é o Jeitão Evolua: comunicação direta, relações próximas, ousadia e inovação. #jeitaoevolua
#J-18808-Ljbffr