Resumo
Área e especialização profissional: Compras - Compras
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: Porto Alegre, RS
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Atribuições
* Planejar, coordenar e executar as atividades de compras, incluindo insumos, equipamentos e acessórios.
* Desenvolver e implementar estratégias de compras para atender às demandas dos clientes e otimizar o fluxo de estoque.
* Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais (preço, prazo, qualidade e entrega).
* Realizar a análise de mercado para identificar tendências e novos fornecedores, além de acompanhar o desempenho dos fornecedores existentes.
* Garantir o cumprimento de metas de compras e orçamentos, mantendo os níveis de estoque ideais para não comprometer a operação.
* Monitorar a qualidade dos produtos adquiridos e assegurar que os padrões de segurança e regulamentações sejam atendidos.
* Gerir a equipe de compras, realizando treinamentos e acompanhando o desempenho do time.
* Trabalhar em conjunto com as áreas de vendas, marketing e logística para alinhar as demandas e otimizar os processos.
* Elaborar relatórios de desempenho das compras e apresentar resultados à Diretoria.
Requisitos
* Graduação nas áreas de Administração; Comércio Exterior / Trade / Importação / Exportação; Compras
Horário e Remuneração
Horário: 08h às 18h
Salário: à combinar
Benefícios
* Auxílio Combustível
* Auxílio Educação
* Plano de Saúde
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* Plano Odontológico
* Vale Refeição ou Alimentação
#J-18808-Ljbffr