Vaga para Técnico de Segurança do Trabalho
O profissional ideal deve realizar visitas técnicas ao cliente, elaborar Planos de Gerenciamento de Riscos (PGRs), executar medições e avaliações quantitativas de agentes químicos e físicos. Além disso, é responsável por registrar informações de ST e HO no sistema S+ e apoiar a equipe com dados de campo.
* Responsabilidades:
* Levantamento de riscos ocupacionais;
* Elaboração de PGRs conforme as necessidades dos clientes;
* Execução de medições e avaliações quantitativas de agentes químicos e físicos;
* Inserção de ações mitigadoras ou de adequação nos planos de ação dos PGRs;
* Registro de informações de ST e HO no sistema S+;
* Apoio à equipe com dados de campo.
Requisitos:
* Educação: Técnico em Segurança do Trabalho;
* Conhecimentos e experiência: Formação técnica em Segurança do Trabalho, registro no MTE, curso de Higiene Ocupacional, experiência em PGR, avaliações ambientais e análise de riscos, conhecimento em uso e calibração de equipamentos de medição, conhecimento das NRs aplicáveis (NR-01, 09, 15, 17).