Descrição da vaga: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão do Cargo: Realizar a demonstração das soluções TOTVS CRM e SFA, apoiar e elaborar planos de investimento, negociar e fechar propostas comerciais. Apoiar o time de vendas da estrutura no entendimento da solução e público alvo para geração de novas oportunidades. Gestão de forecast e oportunidades que estarão sob sua responsabilidade, apoio nas negociações promovendo o avanço das oportunidades. Responsabilidades: Demonstração das soluções TOTVS CRM e SFA; Geração de planos de investimentos e manutenção das oportunidades; Apoio a estrutura de vendas (arquitetos, especialistas e executivos de vendas); Manutenção das oportunidades no CRM e report do forecast; Treinamento e participação em webinar das soluções CRM e SFA; O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Requisitos e Qualificações Experiência na área comercial e condução de oportunidades; Habilidades Analíticas e de Resolução de Problemas, capacidade de analisar cenários de clientes e extrair insights para melhorar a estratégia de aplicação de uma solução de CRM. Habilidades de comunicação, facilidades para trabalhar com equipes multifuncionais, boa comunicação e resiliência. Aptidão para aprendizagem contínua, nossas soluções e tecnologia estão em constante evolução o que torna crucial a necessidade de se manter atualizado.
Atividades: Experiência na área comercial e condução de oportunidades; Habilidades Analíticas e de Resolução de Problemas, capacidade de analisar cenários de clientes e extrair insights para melhorar a estratégia de aplicação de uma solução de CRM. Habilidades de comunicação, facilidades para trabalhar com equipes multifuncionais, boa comunicação e resiliência. Aptidão para aprendizagem contínua, nossas soluções e tecnologia estão em constante evolução o que torna crucial a necessidade de se manter atualizado..
Requisitos: Experiência na área comercial e condução de oportunidades; Habilidades Analíticas e de Resolução de Problemas, capacidade de analisar cenários de clientes e extrair insights para melhorar a estratégia de aplicação de uma solução de CRM. Habilidades de comunicação, facilidades para trabalhar com equipes multifuncionais, boa comunicação e resiliência. Aptidão para aprendizagem contínua, nossas soluções e tecnologia estão em constante evolução o que torna crucial a necessidade de se manter atualizado..
Beneficios: Vale Transporte,Seguro Saúde,Tíquete Alimentação,Celular da empresa.