Descrição do Cargo
Objetivo: Fornecer um atendimento eficiente e satisfatório aos clientes, garantindo a satisfação de suas necessidades e expectativas.
Competências:
* Realizar atendimento presencial aos clientes com empatia e simpatia;
* Receber e atender clientes de forma cortês e amigável, sempre buscando resolver as demandas e preocupações dos mesmos;
* Emitir solicitações de serviços relevantes para os clientes;
* Fornecer informações precisas e claras sobre produtos e serviços da empresa;
* Resolver problemas e reclamações dos clientes com rapidez e eficiência;
* Manter a área de atendimento limpa, organizada e bem estruturada;
* Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de alta qualidade e inovador.
Requisitos:
1. Ensino médio completo ou superior em áreas administrativas e afins;
2. A partir de 15 anos de idade;
3. Pacote Office avançado;
Informática avançada;
4. Língua portuguesa como primeira língua;
5. Boa digitação e habilidade com texto.