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Customer experience specialist

Viamão
Universidade Europeia
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Se procura um novo desafio onde a inovação nos serviços e o apoio à comunidade académica caminham lado a lado, esta pode ser a sua próxima oportunidade.

Sobre Nós

Na Universidade Europeia, acreditamos numa educação superior de excelência, ancorada na qualidade, na inovação e na responsabilidade social. Trabalhamos diariamente para garantir que os nossos ciclos de estudos e processos institucionais estão alinhados com os mais altos padrões nacionais e internacionais.

Responsabilidades:

* Apoiar as equipas responsáveis pela experiência dos estudantes, docentes e exames online.
* Assegurar a entrega integral (end-to-end) dos produtos e serviços online, garantindo uma experiência fluida e eficaz para o estudante.
* Liderar iniciativas de melhoria contínua da experiência do estudante, otimizando produtos, canais, sistemas e processos.
* Monitorizar e potenciar a satisfação dos estudantes, aprimorando os serviços prestados.
* Coordenar as áreas envolvidas na implementação e operação dos programas online.
* Contribuir para o desenvolvimento estratégico de planos de ação orientados para a melhoria da experiência do estudante.
* Planear e executar iniciativas transversais para estudantes, incluindo programas de integração, eventos e comunicações.
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipa de experiência na gestão de processos e projetos com impacto direto nos estudantes online (avaliações, campus virtual, suporte, entre outros).
* Diagnosticar e resolver problemas através da identificação de fatores críticos, análise de desafios e implementação de soluções eficazes.
* Analisar, desenhar e otimizar processos que melhorem a jornada do estudante.
* Elaborar relatórios, avaliar o impacto das ações implementadas e propor melhorias estratégicas.

Requisitos:

* Experiência consolidada na gestão da experiência do cliente, com foco no contacto direto com o utilizador final.
* Elevado grau de proatividade e capacidade analítica.
* Competências sólidas de resolução de problemas e tomada de decisão.
* Excelente capacidade de gestão de tempo e definição de prioridades.
* Organização e rigor na execução de tarefas.
* Fortes competências de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Conhecimentos em plataformas de Campus Virtual (Canvas) e aptidão para a aprendizagem e utilização de novas tecnologias.
* Capacidade para gerir imprevistos e atuar sob pressão.

O que oferecemos:

* Ambiente de inovação e espírito de equipa;
* Oportunidade de crescimento numa área estratégica para o negócio;
* Participação ativa na definição de processos e cultura de qualidade;
* Modelo de trabalho ajustado à realidade atual e equipas focadas em resultados.

Envie o seu CV através do Linkedin ou utilizando o e-mail: recruitment@universidadeeuropeia.pt. Faça parte de uma instituição em movimento, comprometida com a qualidade e com o conhecimento.

#UniversidadeEuropeia #vaimaisàfrente

#J-18808-Ljbffr

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