Seja nosso especialista em compras!
O cargo visa atender as necessidades de suprimento da empresa, garantindo a obtenção dos materiais e serviços necessários para o funcionamento eficaz do negócio.
Direitos e Responsabilidades
* Suporte administrativo nos processos de compras, incluindo o planejamento, orçamentação, compra e entrega dos materiais solicitados.
* Contratação de fornecedores e negociador de preços, considerando critérios como qualidade, preço e confiabilidade.
* Fazer controle de pedidos e orçamentos, realizar cotações diversas e negociar com os fornecedores.
* Emitir e acompanhar pedidos até a sua entrega, garantindo que sejam entregues no prazo estabelecido.
* Cadastrar fornecedores e produtos na base de dados, criar ordem de compra e controlar estoques.
* Realizar controle de compras, elaborar relatórios detalhados e fazer outras atividades pertinentes ao cargo.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Experiência na função de compras/suprimento, sendo um diferencial ter conhecimento em logística e gerenciamento de estoques.
* Conhecimento avançado em Pacote Office, comunicação por e-mail, rotinas das áreas Financeira e Contábil.
* Tributos como IPI, PIS, COFINS, ICMS e Substituição Tributária (ST) DIFAL.
Pacote Benefícios
* Cartão Alimentação;
* Vt ou Aux. Combustível no valor;
* Prêmio Assiduidade.