Responsável por projetos de integração e desenvolvimento em SAP BTP.
A sua missão será o design, implementação e evolução de soluções utilizando serviços e extensões em SAP BTP, garantindo a manutenibilidade e escalabilidade das mesmas.
O ideal é que você tenha sólida experiência em práticas de Clean Core em ambientes SAP e domínio técnico em desenvolvimento ABAP para ECC e/ou S/4 HANA.
Precisa ter vivência consistente em integrações entre sistemas SAP e não SAP, além de experiência com desenvolvimento e extensões na SAP BTP.
Detalhes da Vaga
* Tipo de Contrato: PJ (pessoa jurídica)
* Mês de Início: Imediato
* Vagas Abertas: 3
Responsabilidades:
Desenvolver, revisar e otimizar soluções ABAP alinhadas às práticas de Clean Core, assegurando qualidade, escalabilidade e manutenibilidade;
Atuar no desenho, construção e evolução de soluções utilizando serviços e extensões em SAP BTP;
Propor e implementar boas práticas de desenvolvimento e ações que reforcem a estratégia de Clean Core;
Implementar, sustentar e evoluir integrações utilizando SAP Integration Suite;
Participar de análises técnicas, avaliações de impacto e definições arquiteturais.
Requisitos:
Sólido conhecimento em desenvolvimento ABAP para ECC e/ou S/4 HANA;
Experiência comprovada em práticas de Clean Core em ambientes SAP;
Experiência prática com SAP Integration Suite;
Vivência consistente em integrações entre sistemas SAP e não SAP;
Experiência com desenvolvimento e extensões na SAP BTP.