Procuramos um profissional para atuar como a facilitador entre nossas soluções de ERP e o negócio do cliente, garantindo a melhor utilização dos sistemas com foco em aprendizado contínuo e desenvolvimento técnicoResponsabilidades e atribuiçõesDiagnóstico e Solução: Analisar a forma como os clientes utilizam o sistema e propor soluções para otimizar o desempenho.Serviços Técnicos: Realizar configurações e outros serviços técnicos conforme a demanda do cliente.Apoio em Implantações: Participar da homologação e implementação de novas versões e funcionalidades do sistema.Suporte ao Cliente: Auxiliar os clientes na execução de serviços técnicos e esclarecer dúvidas sobre o uso do software.Requisitos e qualificaçõesFormação Acadêmica: Graduação em andamento ou concluída em áreas como Contabilidade, Administração, Sistemas de Informação ou correlatas;Conhecimento básico em linguagem SQL.Familiaridade com o Pacote Office.Comunicação: Boa capacidade de comunicação verbal e escrita para interagir com clientes e com a equipe.Capacidade Analítica e Raciocínio Lógico: Habilidade para analisar problemas e propor soluções de forma estruturada.Proatividade e Trabalho em Equipe: Iniciativa para buscar conhecimento e colaborar com o time para atingir os objetivos.Requisitos desejáveis (não obrigatório)Experiência em utilização de ERP (suporte de TI, consultoria técnica, implantação etc.);Conhecer rotinas administrativas do varejo (compras, logística, estoque, vendas, a pagar, a receber, faturamento);Experiência em treinamento de usuários de software;Técnicas de atendimento e relacionamento com clientesInformações adicionais Cartão Ticket (Vale alimentação ou refeição); Plano de saúde Unimed nacional (Mensalidade 100% paga pela empresa); Convênio DentalUni (Coparticipativo); Seguro de vida coletivo; Convênios financeiros; Cartão multibenefícios; Parceria com instituição de ensino superior; Jornada de trabalho de 40h semanais com horário flexível; Horário núcleo reduzido às sextas-feiras; Trabalho presencial em Maringá-PR.