Descrição do Cargo
O objetivo principal é garantir a confiabilidade dos sistemas e dados da empresa.
Atividades Principais:
* Garantir a segurança de dados, sistemas e ambientes de TI;
* Fiscalizar, monitorar e direcionar processos visando mitigar riscos;
* Atingir as metas na governança de TI, gestão de fornecedores, processos e projetos;
* Mapear gaps de segurança, propor e implementar planos de tratamento de riscos;
* Apoiar na definição de políticas, procedimentos e business cases de segurança;
* Gestão de continuidade de negócios e projetos de segurança;
* Representar a área de segurança em projetos de TI e negócios;
* Solucionar incidentes críticos, elaborar relatórios e acompanhar indicadores;
* Assegurar compliance com LGPD e demais normas;
* Desenvolver estratégias de segurança e privacidade, buscando soluções tecnológicas e processuais;
* Definir, acompanhar e aprimorar indicadores de desempenho;
Requisitos para o cargo:
1. Graduação em Ciência da Computação ou áreas afins;
2. Experiência em segurança da informação;
3. Conhecimento de ferramentas de segurança;