É o profissional de vendas que se desloca até os clientes para vender produtos e prestar serviços, através de apresentações informativas, negociações e execução de processos.É responsável também por captar novos clientes para a empresa, realizando atendimentos e negociações com prospects que ainda não fazem parte da carteira de clientes da organização.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Negociação, Persuasão; Comunicação; Habilidade em Vendas, Planejamento, Capacidade Analítica de Dados, Habilidade em Cálculos Matemáticos.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Inteligência Emocional, Empatia, Relacionamento Interpessoal, Automotivação, Foco em Resultados.REQUISITOS MÍNIMOS:Habilidade em VendasEnsino Médio CompletoCNHVeículo PróprioPRINCIPAIS ATIVIDADES:Conhecimentos dos produtos, clientes e região de atendimento;Análise e planejamento dos objetivos de vendas e seus resultados;Cumprir a ordem sequencial do roteiro de visita;Prospecção de novos clientes;Execução de merchandising;Abastecer e promover uma boa exposição dos produtos;Orientar o cliente quanto à prática de preço, pagamentos e processos;Tornar perceptível a qualidade do serviço prestado;Analisar e oferecer a melhor proposta de venda ao cliente;Acompanhar a entrega dos produtos e pagamentos;Participar de reuniões comerciais;Apresentar proposta de vendas;Contribuir com informações e sugestões que visem melhor adequação da venda;Atender aos processos e programa de excelência da Nestlé.
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