É o profissional de vendas que se desloca até os clientes para vender produtos e prestar serviços, através de apresentações informativas, negociações e execução de processos.É responsável também por captar novos clientes para a empresa, realizando atendimentos e negociações com prospects que ainda não fazem parte da carteira de clientes da organização.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Negociação, Persuasão, Comunicação, Habilidade em Vendas, Planejamento, Capacidade Analítica de Dados, Habilidade em Cálculos Matemáticos.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Inteligência Emocional, Empatia, Relacionamento Interpessoal, Automotivação, Foco em Resultados.REQUISITOS MÍNIMOS:Habilidade em VendasEnsino Médio CompletoCNHVeículo PróprioPRINCIPAIS ATIVIDADES:Conhecimento dos produtos, clientes e região de atendimentoAnálise e planejamento dos objetivos de vendas e seus resultadosCumprir a ordem sequencial do roteiro de visitaProspecção de novos clientesExecução de merchandisingAbastecer e promover uma boa exposição dos produtosOrientar o cliente quanto à prática de preço, pagamentos e processosTornar perceptível a qualidade do serviço prestadoAnalisar e oferecer a melhor proposta de venda ao clienteAcompanhar a entrega dos produtos e pagamentosParticipar de reuniões comerciaisApresentar proposta de vendasContribuir com informações e sugestões que visem melhor adequação da vendaAtender aos processos e programa de excelência da Nestlé
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