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Título: Key Account Manager - Hill's Pet Nutrition (eCommerce)
Disponibilidade para viagem?: Viagem - 25% do tempo
Assistência de deslocamento não oferecida
Número da vaga#164580 - Sao Paulo, São Paulo, Brasil
Quem somos
A Colgate-Palmolive Company é uma empresa global de produtos para o consumidor que opera em mais de 200 países e é especializada em higiene bucal, cuidados pessoais, cuidados com o lar, cuidados com a pele e nutrição animal. Mais famílias confiam em nosso produto do que qualquer outra marca do mundo, o que nos torna um nome familiar!
Faça parte da Colgate-Palmolive: uma empresa de crescimento inovadora e acolhedora que está reinventando um futuro mais saudável para as pessoas, seus animais e nosso planeta.
Como KAM, você será o principal influenciador da estratégia de crescimento das vendas, aumento da participação no mercado e melhoria dos serviços com os clientes do Canal Ecommerce. Você garantirá o envolvimento com nossos clientes e estabelecerá relacionamentos positivos com a equipe comercial das principais contas (abordagem multifuncional) para influenciar o apoio às nossas metas estratégicas.
Principais Responsabilidades:
* Planejar e organizar as atividades diárias de visitas a clientes; analisando a necessidade de cada conta, buscando o atingimento das cotas.
* Manter-se atualizado quanto a políticas de preço, estoque e promoções para prover-se de informações que irá suportá-lo nas negociações.
* Acompanhar as alterações e lançamentos de novos produtos visando conhecer todas as características e benefícios de cada produto.
* Acompanhar as estratégicas e promoções da concorrência reportando à gerência.
* Boa execução dos 5Ps em clientes de médio/grande porte.
* Buscar novas oportunidades de utilização do fundo de vendas inovando em ações que vão além do calendário de tablóides.
* Desenvolver totalmente o potencial dos clientes e do território.
* Treinar equipes dos clientes e lojas (campanhas, lançamentos de produtos, etc) - Manter atualizado mensalmente a conta corrente nos clientes.
Educação, Experiências e Requisitos:
* Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia ou similares.
* Negociação e planejamento estratégico.
* Experiência em clientes estratégicos / desenvolvidos.
* Inglês avançado.
Requisitos Desejáveis:
* Técnicas de Apresentação.
* Negociação.
* Preparação e seguimento de JBP.
Competências de Liderança:
* Comunicação Efetiva.
* Trabalho em equipe.
* Ser o exemplo.
* Entrega de resultados excepcionais.
* Inspirar liderança em todos.
Competências Funcionais:
* Pensamento Analítico.
* Orientação ao cliente.
* Engajamento do cliente.
* Foco em execução.
* Experiência comercial.
Nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão:
Alcançar nosso propósito começa com nosso pessoal, garantindo que nossa força de trabalho represente as pessoas e comunidades que atendemos e criando um ambiente em que nosso pessoal se sinta pertencente.
Empregador que Oferece Oportunidades Iguais:
A Colgate é um empregador de oportunidades iguais e todos os candidatos qualificados serão considerados para preenchimento da vaga aberta.
#LI-Híbrido
#J-18808-Ljbffr