Descrição da Vaga:
Gestão de Rotinas e Procedimentos
O candidato deve conhecer processos produtivos e ambientes de trabalho através de visitas à promoção da saúde e prevenção de doenças.
Deve identificar riscos no ambiente de trabalho (físicos, químicos, biológicos ou outros) e eliminar os existentes nas unidades sob responsabilidade.
PCMSO e PPRA
O profissional deve garantir atualização e implementação do PCMSO e alinhamento com o PPRA.
Acompanhamento e Atendimento
Gerenciar e acompanhar convocações de exames ocupacionais e atendimentos assistenciais a colaboradores que apresentem agravos de saúde de baixa e média complexidade.
Realizar atendimentos de acidentes de trabalho típicos e de trajeto para fazer diagnóstico de situações de urgência ou emergência médica.
Encaminhamentos e Informações Médicas
Encaminhar funcionário para atendimento externo quando necessário.
Atender funcionários que se apresentam com atestados médicos externos para avaliar condição de saúde e retificar período de afastamento proposto.
Elaborar informações médicas de qualidade compatíveis com realidade de saúde do colaborador e disponibilizá-las em prontuário clínico ocupacional.
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Competências e Habilidades:
* Liderança;
* Gestão de rotina;
* Comunicação eficaz.
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Benefícios:
O emprego oferece oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
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Outros:
O candidato deve ter conhecimento avançado de gestão de saúde e segurança do trabalho.