Resumo do Cargo
O profissional de gestão da Avenue Code será responsável por apoiar as rotinas operacionais e administrativas relacionadas à gestão de consultores.
Responsabilidades:
* Apoiar a conferência e aprovação das horas de trabalho dos consultores;
* Controlar horas extras, férias, atestados, períodos de on call e demais solicitações;
* Atuar como ponto focal para consultores, orientando sobre procedimentos internos e uso de planilhas e sistemas específicos de clientes;
* Cobrar o envio semanal e mensal dos apontamentos de horas;
* Conferir documentação de reembolsos;
* Solicitar vouchers, coffee breaks, materiais e licenças de software para eventos e demandas internas.
Requisitos Específicos
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Excelente comunicação;
* Organização;
* Flexibilidade;
* Desenvolvimento contínuo;
Vantagens
* Oportunidade de desenvolver habilidades;
* Ambiente de aprendizado;
* Valorização do seu tempo;
Outras Informações
Importante observar que os requisitos podem variar dependendo do cargo.