Responsável pelo atendimento de suporte técnico especializado em 3º Nível à infraestrutura de TIC do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
Servidores Microsoft Windows:
- Monitorar e resolver eventos, incidentes e problemas relacionados aos servidores Windows;
- Instalação de Windows Server em máquinas físicas e virtuais para atender as demandas de aplicativos do Cliente;
- Administração de Servidores StandAlones Microsoft Windows Server para controle de Acesso, compartilhamentos, atualização de Patches e configurações específicas;
- Administração de Servidores Microsoft Windows Server versão pertencentes ao Domínio do cliente para controle de Acesso, compartilhamentos, atualização de Patches e configurações específicas;
- Administração de Servidores Microsoft DHCP, DNS e AD, para permitir o funcionamento do ambiente já existente.
- Administração de Usuários do Active Directory do Windows;
- Administração de GPOs do Active Directory do Windows;
- Organização de UOs e Aplicação de GPOs para as mesmas.
Network L2 e L3 - Switch
- Monitorar e resolver eventos, incidentes e problemas relacionados swicthes;
- Atualização de Firmwares em Equipamentos de SWITCH;
- Configuração Inicial de equipamentos para pequenas Unidades com até 10 VLANs e ambientes até 200 (duzentos) devices;
- Realizar a análise de tráfego para portas e equipamentos, utilizando diretamente os recursos disponíveis pelo equipamento ou por Software de Gerência existente;
- Conhecimento em VLAN, Roteamento Estático, Padrões de Portas (Access, Trunk 802.1q e híbridas);
- Conhecimento nos Protocolos LACP e Spanning Tree;
- Conhecimento em Testes e Troubleshooting em inicial a equipamentos de Network aos quais estiverem com não-conformidade;
Network - Wi-fi:
- Monitorar e resolver eventos, incidentes e problemas relacionados à rede Wi-fi;
- Configuração e ativação de Access Point;
- Atualização de firmware para última versão homologada pelo fabricante para os APs existentes;
- Configuração das interfaces de WLAN e SSID necessárias ao ambiente de WIFI;
- Configuração de objetos para rede, host e serviços essenciais utilizados nos Profiles e Regras de Firewall da ZONA WLAN;
- Configuração de Captive Portal para Usuários Guest para Equipamentos com WLAN Zone em utilização;
**Requisitos e qualificações** Formação**:
Formação completa de nível superior na área de Tecnologia da Informação, reconhecido pelo MEC, diploma ou certificado de conclusão de curso ou documento equivalente.
**Experiência Profissional**:
Experiência comprovada em infraestrutura de TIC
**Informações adicionais**
Vaga presencial: Palmas/TO
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O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
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**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!