O profissional será responsável pelo atendimento on-line ao cliente (usuário do software) e pelas rotinas para atender a gestão de fazendas (administrativa, financeira, contábil e fiscal).As responsabilidades detalhadas incluem:Realizar o diagnóstico das alterações do projeto original de cada cliente.Parametrizar o sistema de acordo com o resultado do novo diagnóstico.Treinar e capacitar os usuários do sistema em todas as funcionalidades e módulos.Prestar suporte sobre dúvidas que surgem após o processo de implantação e aos parceiros/consultores sobre a utilização do sistema.Registrar e acompanhar os atendimentos realizados.Acompanhar a evolução e a assiduidade do usuário no sistema.Realizar suporte/atendimento proativo, antecipando as necessidades do cliente.Sugestão de possíveis melhorias no processo do cliente identificadas durante o andamento do treinamento/atendimento.Conhecimentos obrigatóriosConhecimento em Gestão Empresarial.Conhecimento em Agronegócio.Conhecimento em sistemas ERP.Superior completo em Contabilidade, Administração, Processos gerenciais ou Economia.Ferramentas de Informática (Word, Excel, ppt) e Internet.Bom conhecimento em regras ortográficas.Conhecimentos desejáveisRaciocínio Abstrato/Lógico;Capacidade Analítica;Ser organizado, flexível, espírito de equipe, solicitude (presteza e proatividade) e comunicação verbal;Capacidade Auto gerenciável é essencial para atuar de forma independente.