1. Ensino médio completo
2. Experiência prévia com atendimento ao público, preferencialmente em clínicas de saúde ou odontológicas
3. Facilidade com redes sociais e aplicativos de mensagens
4. Boa comunicação verbal e escrita, com postura cordial e acolhedora
5. Capacidade de persuasão e foco em conversão de leads em pacientes
6. Organização e atenção aos detalhes no controle de agendas e registros
7. Proatividade, dinamismo e habilidade em lidar com múltiplas demandas.
* Recepcionar e atender novos pacientes
* Efetuar contato com clientes ativo com clientes em potencial que deixaram seus dados em mídias online (Facebook, Instagram etc.), além de manter relacionamento com os já agendados para avaliação;
* Convidar e captar novos pacientes
* Responder de forma ágil e cordial
* Monitorar o e-mail da unidade
* Realizar agendamentos e confirmações de consultas
* Efetuar resgates de pacientes
* Acompanhar o cronograma de mídias
* Controlar a agenda do diretor/avaliador
Colaborar com o setor de marketing.