 
        
        1. Ensino médio completo
 2. Experiência prévia com atendimento ao público, preferencialmente em clínicas de saúde ou odontológicas
 3. Facilidade com redes sociais e aplicativos de mensagens
 4. Boa comunicação verbal e escrita, com postura cordial e acolhedora
 5. Capacidade de persuasão e foco em conversão de leads em pacientes
 6. Organização e atenção aos detalhes no controle de agendas e registros
 7. Proatividade, dinamismo e habilidade em lidar com múltiplas demandas.
 * Recepcionar e atender novos pacientes
 * Efetuar contato com clientes ativo com clientes em potencial que deixaram seus dados em mídias online (Facebook, Instagram etc.), além de manter relacionamento com os já agendados para avaliação;
 * Convidar e captar novos pacientes
 * Responder de forma ágil e cordial
 * Monitorar o e-mail da unidade
 * Realizar agendamentos e confirmações de consultas
 * Efetuar resgates de pacientes
 * Acompanhar o cronograma de mídias
 * Controlar a agenda do diretor/avaliador
Colaborar com o setor de marketing.