 
        
        AGENTE DE TELEATENDIMENTO | SAC | LONDRINA
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Responsibilities
 * Atender clientes via voz, chat e e-mail com foco em resolução e atendimento humanizado.
 * Participar de processo de atendimento no SAC, com busca de primeira solução e qualidade de serviço.
Benefícios e Jornada
 * Remuneração: R$1.518,00
 * Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês
 * Local de trabalho: Curitiba - PR
 * Vaga Presencial
 * Treinamento Remunerado
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar. Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá candidatar-se a vagas de nível superior ou explorar posições em áreas administrativas. Oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico.
Benefícios adicionais
 * VA/VR
 * Seguro de vida
 * Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes
 * Auxílio creche/babá
 * Parcerias com descontos em faculdades e escolas de idiomas
 * Programa de bem-estar
 * Ambientes com áreas de lazer
 * E outros benefícios exclusivos para a cidade
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time, oferecendo atendimento humanizado via Chat, E-mail e/ou Voz.
O Que Você Precisa Para Brilhar Aqui
 * Ensino médio completo
 * Experiência com atendimento em retenção será um diferencial
 * Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas
 * Compromisso com atendimento humanizado
Nossa Processo Seletivo
 * Inscrição
 * Provas (essenciais para seguir no processo)
 * Entrevista
 * Fase final
Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
 * Número de vagas: 60
 * Local de trabalho: Londrina, PR
 * Regime de contratação: Efetivo – CLT
 * Jornada: Parcial tardes
 * Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
 * Escolaridade Mínima: Ensino Médio
VALORIZADO
 * Tempo de experiência: Sem experiência
HABILIDADES
 * SUPORTE
 * CLAREZA NAS INFORMAÇÕES
 * RESPONSÁVEL
 * COMUNICAÇÃO
 * PROATIVO
 * FOCO EM RESULTADOS
 * FOCO NO CLIENTE
 * EMPATIA
BENEFCIOS
 * PLANO DE SAÚDE
 * VALE TRANSPORTE
 * VALE REFEIÇÃO
 * PLANO DE CARREIRA
 * PLANO ODONTOLÓGICO
 * PARCERIAS EDUCACIONAIS
 * REMUNERAÇÃO VARIÁVEL
 * Auxílio Creche
 * SEGURO DE VIDA
 * SALÁRIO-FAMÍLIA
ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE | TARDE/NOITE
ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE | LONDRINA
ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE | REDE SOCIAL | LONDRINA
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr