1. Escolaridade mínima: Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;
2. Experiência mínima como comprador de medicamentos: 2 anos;
3. Experiência mínima na função: 2 anos;
4. Experiência em análise de dados e kpi;
5. Bom relacionamento interpessoal;
6. Boa comunicação oral e escrita;
7. Proatividade e boa gestão do tempo;
8. Pensamento processual e lógico;
9. Excel avançado (Imprescindível);
10. Experiência em gestão de estoques e análise de giro (diferencial).
* Negociação de políticas comerciais junto aos fornecedores;
* Negociação de preços e condições de contratos de compra;
* Coordenação, análise e acompanhamento de conta corrente (OL) dos laboratórios;
* Acompanhamento da entrega dos pedidos de compra;
* Acompanhamento dos processos de devolução de medicamentos e cobrança de ressarcimentos aos fornecedores;
* Monitoramento da performance dos fornecedores;
* Prospecção de novos fornecedores;
* Levantamento de dados para elaboração de estatísticas e indicadores de desempenho internos ao departamento;
* Cotações e compras de produtos para revenda.